terça-feira, 23 de setembro de 2014

Saudações,etc e tal...

Olá criançada, pra quem estava com saudades da Casa do Lee, fico alegre em anunciar que estamos de volta, agora com casa nova ou melhor, cinema novo.
Peço desculpas à todos que seguiam a Casa do Lee, fiquei muito ocupado por um tempo e não conseguia fazer postagens, mas agora vamos que vamos.
E pra começar, eu gostaria de falar de um filme que me deixou um tanto quanto decepcionado: Malévola



Eu sou fã assumido da personagem e confesso que acabaram com ela, se você for assistir  o filme sem levar em consideração a história original,  é muito legal, mas se pensar na história,
 o filme deixa a desejar.
 O enredo não é de todo ruim e várias cenas irão tirar seu fôlego, os efeitos são legais e a trama se desenrola relativamente rápido, a interpretação da Angelina Jolie também  não deixa a desejar.
Em uma escala de notas de 1 a 10 eu daria 8.8, não pela história mas sim pela interpretação e pela fotografia,efeitos especiais muito bem utilizados e um cenário maravilhoso .
Resumindo, vale muito à pena assistir, só não esperem a malévola como ela
deveria ser...malévola.

Por hora é só....lembrando que assim como a casa do lee, meu foco não é dar resenha técnica detalhada,falo o que penso do filme sem me aprofundar muito, espero que gostem.



Lee

Nenhum comentário:

Postar um comentário